Início > Uncategorized > A luta pela liberdade

A luta pela liberdade

Luta pela liberdade

Devemos deixar claro ao tirano que estamos dispostos a lutar pela nossa liberdade, devemos deixar claro que estamos dispostos a pagar o preço da liberdade, e de comum entender do homem que a liberdade não tem preço, mas ela tem, e qual eo preço da liberdade, O preço da liberdade ea morte, não exatamente a morte física como esta agora a imaginar, mas a morte da sua covardia da sua dormência de sua preguiça.
….
Haverá sem duvidas perdas e este eo preço da liberdade, abrir mão de algo, de sua posição de conforto, de sua segurança ou ate sua integridade física eo preço a ser pago.
Advêm do escravo a escravidão não se origina no tirano, quem a permite eo escravo, e ele a tolera ou por covardia ou por tradição, costume de sempre o ser escravo, ou por de alguma forma ser beneficiada por ela, já que vários escravos são aduladores dos tiranos na esperança de um dia o ser ele o tirano.

Eo homem livre aquele que não tem medo da morte (social, econômica, física etc.) somente este esta em condições de lutar pela sua liberdade, vista que nenhuma liberdade será dada sem que se lute por ela.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: